3 receitas para fazer na forma de alumínio descartável

3 receitas para fazer na forma de alumínio descartável

3 receitas para fazer na forma de alumínio descartável

Vai despertar o seu lado chef e surpreender seus convidados com um banquete especial? A forma de alumínio descartável é um grande aliado nessa tarefa. Ideal para o preparo de doces e salgados, o produto é altamente resistente e pode ir com tranquilidade da geladeira para o forno. 

Disponíveis em diversos tamanhos, uma forma de alumínio garante mais facilidade no preparo das receitas, além de garantir que você organize a cozinha com mais praticidade. 

E para que você ganhe destaque pelo sabor, confira agora algumas sugestões de receitas para fazer na forma de alumínio descartável. Vista o avental e mão na massa!

1: Frango assado com batatas

Um clássico para o seu final de semana. O frango é muito conhecida por ser uma carne de fácil preparo, de rápida digestão e rica, principalmente, em proteína — que auxilia no crescimento de novos tecidos, na produção de anticorpos e na regulação dos hormônios.

Para uma carne mais suculenta e cheia de sabor, o truque é temperar a peça por completo – de fora para dentro. E na hora de levar ao forno, a assadeira deve ser grande e fundo, evitando que o líquido formado pelo frango acabe derramando enquanto ele for assado.

As batatas devem ser colocadas ao redor da ave, para que ele absorva parte desse líquido e também ganhe mais sabor e suculência. 

2: Torta de liquidificador

Outro clássico que não pode ficar de fora é a torta de liquidificador. Com recheio cremoso sob medida, a receita é simples e a massa não precisa descansar. Ideal para aquele lanche da tarde.

Tortas de liquidificador sem erro combinam muito bem com recheios salgados que podem ser refogados, como carne moída, frango, linguiça, bacon e legumes. 

Outra opção são os recheios que são apenas misturados, como frios e legumes picados. A massa de liquidificador também pode ser feita na versão doce, adicionando açúcar e usando frutas picadas ou chocolate como recheio.

3: Pizza caseira

A pizza caseira pode ganhar sabores especiais e também pode ser assada com uma forma de alumínio descartável. E para fazer uma massa perfeita, vale ficar de olho – a pizza tradicional não leva ovo nem nenhum outro ingrediente em sua composição além de água, farinha, fermento e pequenas quantidades de sal e açúcar. 

E para que ela fique deliciosa, é fundamental deixar descansando por pelo menos 5 minutos. Vai fazer toda a diferença a cada mordida. 

Esses são alguns dos exemplos de receitas que podem ser feitas na forma de alumínio descartável. Independente da receita a ser feita, conte com os produtos Wyda para garantir mais qualidade e praticidade na cozinha.

Nos formatos de formas de alumínio descartável, aqui você encontra as assadeiras, baixelas, assadeira para pizza, forma para bolo e muito mais. Assim, seja para preparar carnes, massas, tortas e bolos.

Todas elas são recicláveis, extremamente resistentes e não sofrem alterações ao ir de uma temperatura à outra. Conte com a linha de produtos Wyda e desperte o seu lado gourmet com praticidade e organização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registration

Forgotten Password?