Sobre

A Wyda

Wyda Embalagens

Diariamente, milhões de consumidores utilizam produtos Wyda, o que nos dá muita satisfação e muito orgulho, além de gerar uma enorme responsabilidade. É com esse espírito que nossa equipe trabalha: unindo responsabilidade, confiança e satisfação.

Formada por pessoas qualificadas, comprometidas com a filosofia da empresa em contínuo aperfeiçoamento.

Nós gostamos do que fazemos e nos esforçamos para fazer o melhor . E esse é, sem dúvida, um grande diferencial para os nossos produtos.

Quer saber mais sobre os produtos Wyda?

Entre em contato agora mesmo e teremos prazer em conversar com você.
FAQ

Dúvidas frequentes

Wyda Embalagens

Sim!

Estudos elaborados por institutos de tecnologia e laboratórios independentes nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Dinamarca, Suíça e também no Brasil consideram seguro seu uso, dentro dos padrões de segurança. Sua utilização já foi testada em cozinhas experimentais em todo o mundo e atestada como segura.

Alumínio e Micro-ondas

Não permitir que o alumínio encoste nas paredes do aparelho, mantendo a distância mínima de 3 cm e retirar a tampa de alumínio das embalagens antes de levá-las ao forno.

É importante que ele ocupe todo o conteúdo da embalagem.

Lado Brilhante

O lado brilhante da folha, por ter uma rugosidade menor (mais liso), propicia menor aderência de alimentos e substâncias na sua superfície, além do que seu índice de refletividade ao calor é maior o que pode aumentar um pouco o tempo de cocção dos alimentos. Mas, o fato de se utilizar um lado ou outro em contato com alimentos não ocasiona qualquer prejuízo no cozimento ou conservação.

Uso no Micro-ondas

Como funciona

Wyda Embalagens

A embalagem de alumínio faz parte do dia a dia do consumidor, assim como o micro-ondas, que tornou mais prático descongelar e aquecer os alimentos.

Como bons parceiros, a embalagem de alumínio e o forno de microondas podem fazer um ótimo trabalho juntos.

É inclusive nesse forno que a embalagem de alumínio mostra suas características mais interessantes.

O alumínio reflete as microondas, então tiras estreitas de papel-alumínio podem ser colocadas nas extremidades e partes mais sensíveis do alimento (carnes, peixes e aves) para agir como escudo e deixar o descongelamento e o cozimento mais uniforme.

Observe se a embalagem foi colocada adequadamente e se o forno está nivelado. Ela deve ficar bem no centro do prato giratório, evitando o contato da embalagem com as paredes internas do forno micro-ondas.

Ao retirar a embalagem de alumínio do microondas, use uma luva protetora, evitando queimaduras.

Retirar a tampa da embalagem antes de ligar o micro-ondas.

Indo direto ao micro-ondas para descongelar e aquecer, o alimento mantém todas as suas propriedades nutritivas, como se tivesse acabado de ser preparado.

Sinta-se à vontade para entrar em contato com quaisquer dúvidas ou perguntas e nossa equipe falará com você

Registration

Forgotten Password?