Congresso Internacional de Compliance

Congresso Internacional de Compliance

Neste mês de maio, foi realizada a 7ª edição do Congresso Internacional de Compliance no Brasil. Dentre os temas abordados no evento, foram discutidos a certificação de um programa de compliance, governança coorporativa, sucesso e falhas de corrupção, ética nos negócios entre outros.

“Compliance é uma palavra da língua inglesa cuja tradução é conformidade. O termo advém do verbo “to comply”, que significa obedecer, cumprir, agir de acordo com uma regra”.

As discussões foram divididas em 3 dias entre simpósios e palestras, com a presença de mais de 1000 profissionais da área de compliance de diversos países, contando com a participação da Ministra Carmem Lucia, do Procurador da República Deltan Dallagnol e o jornalista Caco Barcellos. O Grupo Wyda esteve presente no evento representado pelo Compliance Officer Bruno Nagib em busca de conhecimento e networking com especialistas.

O propósito foi a busca de aperfeiçoamento, trazendo ideias inovadoras e aplicáveis para o desenvolvimento do Grupo, perante a sociedade que atua e em nosso país.
Desta forma, mais uma vez o Grupo Wyda torna-se o pioneiro, aplicando ferramentas que firmem o compromisso de transparência e ética em seus negócios, garantindo a integridade em seus relacionamentos com seus parceiros comerciais, clientes e colaboradores.

“Propósito do Compliance é ajudar a empresa fazer a coisa certa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *