Diferenciais da embalagem de alumínio que você precisa saber

Diferenciais da embalagem de alumínio que você precisa saber

Embalagem de alumínio com alimentos - diferenciais

Para evitar o desperdício de alimentos, nada melhor do que conseguir armazená-los para consumi-los posteriormente. No entanto, essa ação só terá resultado se houver proteção aos alimentos, e para isso as embalagens de alumínio são mais que recomendadas.

Seu material de qualidade, sustentável e econômico faz com que as embalagens de alumínio ganhem espaço cativo nas cozinhas brasileiras. Mas você sabe por que elas fazem tanto sucesso quando comparadas a outros materiais? 

Todos os diferenciais da embalagem de alumínio que você precisa saber estão aqui neste artigo. Acompanhe a leitura e opte pela Wyda para dar praticidade e segurança ao seu dia a dia na cozinha!

Do freezer direto ao forno 

Quando se pensa em embalagem descartável, o alumínio apresenta esse importante diferencial. Afinal, o material é altamente resistente a altas e baixas temperaturas, sem agredir o alimento em seu interior – e o melhor: sem precisar de outro recipiente para apoiar no forno.

E essa resistência não é apenas para o forno convencional – ao contrário do que muitos imaginam, as embalagens descartável pode ir ao micro-ondas com segurança. No entanto, é preciso seguir alguns cuidados básicos, como não deixar o recipiente tocar as laterais do aparelho. Saiba mais: www.wyda.com.br/microondas

Sustentabilidade em foco

Não há como fugir do tema: utilizar produtos sustentáveis é uma das melhores formas de preservar o futuro do planeta. E neste quesito, a embalagem descartável de alumínio se destaca. 

Com seu material 100% reciclável, ele pode ser utilizado infinitas vezes sem perder suas características químicas – desde que sejam devidamente limpas. O único ponto que diferencia da reciclagem das latinhas de alumínio é a necessidade da sua limpeza – mas mesmo assim elas ainda continuam sendo o tipo de embalagem mais sustentável para se utilizar. 

Outro ponto é sua sustentabilidade social. Afinal, muitas famílias são sustentadas com o dinheiro da coleta de material reciclável – seja por meio individual ou com cooperativas. Outro ponto importante é que a embalagem de alumínio pode ser facilmente compactada – o que ajuda mesmo os que possuem pouco espaço para coleta e reciclagem. O resultado é um trabalho mais prático e rentável. 

Com as embalagens de alumínio da Wyda você ganha mais!

Para valer a pena, as embalagens de alumínio precisam entregar toda a qualidade possível. A Wyda tem em sua essência o compromisso em fabricar produtos a favor de um dia a dia mais fácil e econômico, sejam para indústrias, food service ou consumidor final. 

Por isso, nossas embalagens de alumínio seguem normas e padrões ABNT de espessura, volume, capacidade volumétrica e logotipo do fabricante identificado no fundo da embalagem, mantém a qualidade dos seus alimentos.

Os produtos são vendidos nas redes de supermercado em todo o Brasil. São pratos, assadeiras, folhas de alumínio, bandejas retangulares, além de bandejas de alumínio, que com a tampa transparente dão ainda mais praticidade para você saber quais são os alimentos disponíveis para consumo. 

Por isso, se você busca ter hábitos mais sustentáveis em casa, sem deixar de lado a comodidade e agilidade tão sonhadas, conte com a Wyda. Nossos produtos são criados para oferecer mais momentos saborosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registration

Forgotten Password?