Guia prático para deixar o frango sempre suculento

Guia prático para deixar o frango sempre suculento

Quem acha que frango é sinônimo de secura, comida insossa e dieta, é porque não sabe prepará-lo corretamente. A ave é uma opção perfeita para quem deseja fazer um menu rápido, fácil e delicioso. Nós reunimos as melhores dicas para você cozinhar um frango delicioso e muito suculento. Quer saber mais? Continue lendo!

5 dicas para deixar a carne do frango mais suculenta

1.Marinada

Para trazer mais sabor e suculência à sua ave, deixe-a marinando em temperos de sua preferência por, pelo menos, três horas. Isso fará com que o tempero se espalhe mais uniformemente por todo o frango, garantindo um sabor excepcional.

2.Sele a ave

Não tenha medo de selar sua proteína. Coloque o frango rapidamente em uma panela ou frigideira bem quente com nosso papel Assalight, e deixe que sele por todos os lados.

3.Assarápido Wyda

Usar o nosso produto garantirá à sua carne uma suculência extra. O Assarápido deixa os alimentos assados de forma homogênea e mantém o sabor mais apurado, proporciona mais praticidade, evitando sujeira no forno e churrasqueira.

Com o Assa Rápido Cozinha Wyda seu frango ficará mais tenro e saboroso, de um jeito prático e rápido. O produto ajuda no cozimento uniforme, além de manter o sabor e aroma concentrados no alimento, até o momento de servir.

4.Manteiga

Um truque que sempre funciona é utilizar gordura. A manteiga, além de deixar um sabor suntuoso, fará com que a ave não acabe ficando muito seca no forno. Por isso, lambuze sua porção de manteiga entre a pele e a carne. É interessante adicionar nela temperos como salsa, cebolinha e pimenta.

 5.Deixe o frango com pele

Um bom frango assado precisa ser cozido com a pele. Retirá-la é um erro gravíssimo que pode custar todo o sabor do alimento, já que ela é responsável por conservar a gordura e a suculência da carne.

E aí, gostou de todas as dicas? Continue explorando nosso blog para mais dicas!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registration

Forgotten Password?