Páscoa além dos ovos: ideias de renda extra nessa data comemorativa

Páscoa além dos ovos: ideias de renda extra nessa data comemorativa

Os ovos de Páscoa estão sendo deixados cada vez mais de lado pelo consumidor, e isso pode ser resultado da alta do preço. Eles são consideravelmente mais caros em comparação a outros doces, devido à complexidade do processo produtivo, que vai desde o formato, embalagem e transporte até o armazenamento.

Se você não deseja ter toda essa mão de obra, mas quer fazer uma renda extra para essa data comemorativa, saiba que existem diversos tipos de doces para vender na Páscoa que têm potencial de atrair clientes e render lucros satisfatórios. Reunimos três deles para você conhecer, continue lendo.

Brigadeiro Gourmet

O chocolate continua sendo o doce mais escolhido no período. Segundo uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira das Indústrias de Cacau, Chocolate, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), 63% dos brasileiros presenteiam outras pessoas com chocolates na Páscoa.

Portanto, uma opção é investir nos brigadeiros gourmet, que se popularizaram nos últimos anos, principalmente por oferecer diversos tipos de recheios e preço acessível. Aposte em sabores diferenciados como leite em pó, doce de leite, creme de avelã, limão, beijinho e bicho de pé.

Invista também nas embalagens, que são grandes chamarizes e, certamente, farão com que suas vendas rendam lucros. Na Wyda, temos disponível inúmeros tipos e tamanhos, em especial, a nossa Bandeja Retangular com Tampa PET.

Cupcakes

Essa é mais uma alternativa deliciosa que você pode apresentar aos seus clientes, não apenas na Páscoa, mas durante todo o ano.

Esse bolinho originalizado nos Estados Unidos, que tomou conta do gosto brasileiro, é macio por dentro e comumente apresenta uma cobertura de chantilly (que pode ainda, ser enfeitada com decorações relacionadas à data). Aqui, a embalagem também tem grande destaque para as vendas, por essa razão, nossas Assadeiras Redondas (45ml) com tampa PET pode fazer suas vendas decolarem – o melhor de tudo é a praticidade, afinal, esse produto pode ir do forno direto às mãos do seu consumidor.

Biscoitos decorados

Os biscoitos decorados viraram febre no Brasil. Com receitas simples e sabores inconfundíveis, o alimento ainda pode ser decorado e vendido ao longo do ano (em outras celebrações e temas). Por aqui, os sabores como chocolate preto, chocolate branco, limão, laranja e leite em pó também são muito bem-vindos.

Com nosso Papel Assalight, você pode produzir os biscoitos com a certeza de que não irão grudar na assadeira, já que possui uma qualidade premium com capacidade antiaderente e resistência a altas temperaturas.

E aí, gostou das nossas dicas de hoje? Continue navegando pelo nosso site e receba um conteúdo criterioso de ideais, para você arrebentar nas suas vendas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registration

Forgotten Password?