Tipos de assadeiras descartáveis que você precisa conhecer

Tipos de assadeiras descartáveis que você precisa conhecer

Tipos de assadeira que você precisa conhecer

Vai preparar aquela receita saborosa de família? As assadeiras descartáveis dão aquela pitada generosa de praticidade que você tanto busca na hora de cozinhar. Descartáveis, resistentes e ideais para qualquer tipo de prato, elas garantem organização e vão bem tanto no forno como no micro-ondas – e ainda resistem às mais diferentes temperaturas.

E ao sair do forno, não há a necessidade de trocar de recipiente. Afinal, o design da forma descartável de alumínio garante que ela vá à mesa com segurança e praticidade. Tudo isso com um material totalmente  reciclável, o que garante a sua reutilização.

Toda essa facilidade pode ser aproveitada da forma correta para os mais variados pratos – afinal, a Wyda oferece diversos tipos de assadeiras de alumínio descartáveis. Quer conhecer os principais tipos e suas indicações de uso? Acompanhe esse artigo e confira!

Assadeira de alumínio descartável oval

Esse modelo você provavelmente já deve ter visto nas festas de final de ano – afinal, ele é muito requisitado na hora de assar o famoso Peru de Natal. Disponível de 1 a 7 litros, seu formato é ideal para comportar a ave, de forma a potencializar seu cozimento por completo, sem transbordar seu caldo – o que evita sujeira no forno e desperdício da suculência que todos esperam do prato.

Esse produto também chama a atenção pela alta resistência – afinal, quando falamos de grandes aves, a assadeira deve ser forte e não amassar ou quebrar no meio do transporte, não é mesmo? Com a assadeira Wyda, a segurança é garantida!

Agora, se você deseja assar um frango, também pode contar com a forma AssaFrango Wyda, que possui todas as especificações especiais para este alimento. 

Assadeira de alumínio descartável retangular

Uma assadeira retangular é sempre um coringa na cozinha e ajuda no preparo de inúmeros pratos, não é mesmo? Seja para carnes, massas ou tortas – salgadas ou doces, um grande desafio é guardar e limpar uma assadeira depois do uso. Por isso, investir no modelo de alumínio descartável faz todo sentido. 

Disponível nos mais diversos tamanhos – desde o modelo marmita até a capacidade para 10 litros, a assadeira pode ir do freezer ao forno sem prejudicar sua composição – e ainda há a linha suprema, que oferece 40% a mais de resistência. 

Assadeira de alumínio redonda

No formato redondo, as assadeiras de alumínio fazem sucesso – desde o formato marmitex até para preparar sobremesas, assar massas, carnes e muito mais. Seu formato facilita a organização na geladeira, garantindo mais praticidade para guardar antes e depois da refeição. 

Assadeira de alumínio para bolos

Pensou que a receita mais queridinha do forno não teria uma assadeira especial? A Wyda pensou em todos os detalhes e criou a Assa Bolo, um formato ideal para você fazer bolos fofinhos e deliciosos, prontos para um café caprichado.

Assadeira para empadas

As assadeiras descartáveis também podem vir na versão para empadas, que tal? Esse salgado tão delicioso, quando assado na forma descartável, ganha mais praticidade, pois pode ser vendido diretamente na forminha.

Todos esses produtos você encontra na nossa loja virtual – acesse já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registration

Forgotten Password?